Regras

- QUAIS SÃO AS REGRAS QUE NUNCA DEVEM SER QUEBRADAS NO ROLE PLAY?

Nunca, jamais crie as falas de outro personagem que não seja o seu. Isso é falha grave no mundo do Role Play e pode resultar em um banimento.(Quando você cria as falas de outro personagem que não é o seu, é chamado de “God Mode” ou Modo Deus. Tomar as ações de outro personagem também não é legal, a mágica do mundo dos RPG é interagir com outros personagens sem saber de suas ações e quando você parte a tomar as ações daquele personagem ou criar suas falas, você esta inibindo a pessoa de tomar suas próprias decisões.  Mesmo que seja um “personagem” inexistente que você tenha criado para interagir com o seu, mesmo assim, não poderá criar suas falas, poderá sim, criar suas ações, mas não as falas).

Você também não pode ler a conversação de personagens que não estão interagindo com você, ou que não estejam no mesmo lugar que você e agir como se já soubesse de tudo.

 (Existem maneiras certas para ficar sabendo das noticias, evite cometer erros como estes. É desconfortante tanto para você, quanto para a pessoa que estará lendo seu Texto, como para nós, Administradores).

Evite desavenças, se a alguma coisa te incomodando, procure qualquer um responsável pelo site e explique-o o que o incomoda, se houver maneira de resolver, tenha certeza, será feito tudo ao alcance para isso, mas não procure fazer intrigas, não serão permitidas “Panelinhas” dentro do jogo, as pessoas estão aqui para se divertirem, interajam entre vocês e caso não goste de uma pessoa, evite-a. Mas não procure problemas.

O nosso site é em Português-BR, por favor, respeite isso.

Use palavras em português, gírias e etc. Uma ou duas palavras em inglês, não será o suficiente para o seu banimento, mais que isso não se torne um hábito.

Procure seguir o Enredo e a personalidade de seu personagem. (A não ser que seja convincente em seus textos e ações, poderá nos convencer que está pronto para se tornar, bom ou ruim).

Figuras são permitidas em seus textos, mas não exagere. Um ou dois Gifs já é de bom tamanho e procure ter textos com mais de Cinco linhas para usar estas imagens, Rp’s que possuem mais figuras que textos, não são bem vistos pela administração do site e pode leva-los ao banimento caso insistam após uma chamada de atenção. Lembrem-se disso: O NOSSO JOGO É UM DIVERTIMENTO QUE DEVE SER LEVADO A SERIO.

Nenhum personagem poderá ser transformado sem a autorização da Administração, assim como não poderão ser mortos.

A compulsão dos Vampiros durará por uma semana. Nada mais, exceto que seja novamente compelido, o que zera os dias e passará a contar da nova compulsão.

Os lobisomens se transformarão a cada inicio de mês, e enquanto estiverem sobre sua transformação, não poderão responder por seus atos.

Os Híbridos são seres fortes, porém, não mais fortes que os vampiros mais velhos, com mais de 300 anos. Suas forças se igualam a Vampiros com idades entre 100 a 200 anos.

 

Estas são algumas das regras mais importantes que devem saber e tentar não cometê-las.