Somos um Site de RPG sobre a serie de Televisão The Vampire Diaries.

Com isto, esperamos entreter as pessoas que tem incomuns interesses, sendo este: The Vampire Diaries.


O QUE É UM RP?

RP - é o texto que você cria para narrar e descrever suas ações.

É preciso criar e descrever não somente as ações do seu personagem, como também descrever o local onde ele encontra-se, o que esta usando, acessórios e tudo com o máximo de riquezas e detalhes possível. Assim, transmitirá exatamente a mensagem que deseja para a pessoa que está interagindo com você no jogo.

Os textos são todos escritos na terceira pessoa, e as falas identificadas por aspas (“,”)

Suas ações são todas descritas com textos que devem passar o máximo de emoção e narrado com os mesmos afins.

 Devem expressar cada sentimento, cada ação do seu personagem com exatidão de detalhes para que assim, as pessoas que estarão interagindo com você, possam interpretar também da melhor maneira junto contigo.

Para que possas juntar-se a nós, deves primeiro inscrever-nos uma Candidatura para ser avaliada por toda a nossa equipe e assim, decidirmos se estás preparado ou não para juntar-se ao nosso jogo.

Aconselho-te a ler as Regras de como nós funcionamos, antes de criar a tua inscrição para que possa entender da melhor maneira possível e começar a jogar com os outros participantes.

Depois de ler REGRAS e CANDIDATURAS, prepara-nos a tua e manda-nos. Estamos ansiosos para recebe-la e vê-lo se juntar a nós.

Feita a tua candidatura, preenche-nos todo o formulário. (Não se esqueça de também colocar a foto do personagem escolhido por você.)

CANDIDATURAS INCOMPLETAS SERÃO INVALIDADAS.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe, através de mensagens PRIVADAS. Assim que recebermos, qualquer membro se disponibilizará a esclarecê-las.