O que deverá existir em sua Candidatura:

Nome da Personagem:

Imagem:

Espécie:

Biografia:

Exemplo de RP:

(O exemplo de Rp deverá conter no minimo 7 linhas, onde contará de forma narrativa a interação do personagem escolhido com outro e não poderá ser uma cena que já tenha acontecido em The Vampire Diaries a Serie.) - Não se esqueça que as falas são identificados por "Aspas" e os pensamentos por *Asteristicos*.

 

Exemplo:



Acordara em um quarto escuro. Sua cabeça girava, suas pernas bambeavam enquanto sua visão era de completo embaraço. A dor era amarga sobre sua nuca, pousava suas mãos sobre o local da dor, mas desta não conseguia livrar-se. Sua face estava diferente, alterada pela dor que sentia. Ouvira uma voz! "Stefan?" Dizia, tentando descobrir quem estava ali. Ouvira outra. "Damon?" Continuava a falar, não sabia se perguntava para si mesma ou para quem possivelmente estava naquele breu junto dela. Sua visão clareava aos poucos, agora via vultos, dois altos vultos. Esfregava seus olhos querendo romper aquela barreira entre a escuridade e a visão perfeita. Teve sucesso, ali estava diante dela seus dois amores, um alto o outro nem tanto. Ambos sempre tão atenciosos. Mas agora por alguma razão, pareciam aflitos, preocupados e com razão, tinham que dar a Elena uma terrível noticia: Elena é uma vampira agora. Uma vampira como eles são.

 

Candidatura pronta? Mande-a para o seguinte e-mail:

 [email protected]

Após o envio da candidatura terá o prazo de no máximo 2 dias para saber se foi aprovada ou não. Se fores aceito, poderá cadastrar-se. (Se vier a se cadastrar sem antes candidatar-se ou até mesmo sem seres aprovado, será banido por tempo indeterminado.)