Enredo

Personagens

Principais:

Elena Gilbert
Damon Salvatore
Stefan Salvatore
Caroline Forbes
Jeremy Gilbert
Matt Donovan
Bonnie Bennett

Originais:

Mikael Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Elijah Mikaelson
Finn Mikaelson
Rebekah Mikaelson
Kol Mikaelson

Vampiros:

Sage Freeman
Katherine Pierce
Pearl
Mary Porter
Rose
Anna Johnson
Trevor
Lexi Branson
Harper
Noah
Bethanne
Henry
Frederick
Cody Webber
Slater
Abby Bennett
Isobel Flemming
Lee
Vicky Donovan
Jenna Sommers
Ben McKittrick
Logan Fell
Alaric Saltzman
Charlotte 


Bruxos/Bruxas:


Esther Mikaelson

Ayanna
Emily Bennett
Gloria
Sheila Bennett
Jonas Martin
Bree
Maddox
Lucy Bennett
Greta Martin
Luka Martin
Silas
 

Lobisomens:

Brady
Hayley
Mason Lockwood
Stevie
Ray Sutton
Keisha
Paige 
Jules 

Híbridos:

Tyler Lockwood
Mindy
Tony
Daniel Warren

Conselho:

Carol Lockwood
Richard Lockwood
Johnathan Gilbert
Zach Salvatore
Elizabeth Forbes
Bill Forbes
Meredith Fell 

Humanos:


Kelly Donovan
Andie Star
Jamie
Aimee Bradley
Sarah
Vanessa Monroe
Carter
Jessica Cohen
William Tanner
Trudie Peterson
Alice
April Young 
Connor Jordan
Henrik Mikaelson
Atticus Shane

Nossa historia começa a partir do inicio da 4ª temporada.

 

Tudo começa quando... 

Sentindo-se culpada por transformar seus filhos em monstros e decidida a para-los, Esther colocou-se a fazer um feitiço no qual, Alaric Saltzman, (professor de Historias da Escola de Mytic Falls que nas horas vagas caçava vampiros), tornar-se-ia em um Vampiro muito poderoso, o único capaz de caçar e matar cada um de seus filhos.

Suspeitando das más intenções de Esther; Klaus, Rebekah e Eijah, uniram-se para impedir que sua mãe obtivesse algum sucesso em sua magia. Esther estava perto de completar o ciclo, a magia era tanta que seu corpo fora tomado por uma imensa aura, quase perto de o feitiço estar completo, Klaus consegue invadir a barreira que protegia Esther e Alaric, golpeando-a no coração. Esther cai imediatamente juntamente com Alaric, ambos morrem. Por estar no auge da magia, o poder extraído para aquele feitiço fora tanto, que Esther teve quase todo o seus ossos quebrados.

 Após a morte de Esther, o local fora inundado por uma onda de poder imenso que rapidamente trouxe com ele uma brisa gelada e as trevas que se espalhava como neblina por toda a Mystic Falls. Os irmãos Mikaelson estranharam o vento frio que soprava zunindo em seus ouvidos, mas, não se importaram, pois tinham sua mãe com o corpo estendido sobre o chão.

Completamente desolada, Rebekah culpava os Irmãos Salvatore por aquela desgraça e como forma de vingança, vai atrás de Elena e topa-se com o carro de Matt na estrada, que levava Elena de volta para Mystic Falls.
Rebekah surge inesperadamente à frente do carro de Matt o fazendo jogar-se contra a ponte, caindo no rio.

Logo Stefan aparece para resgata-los, mas por muita insistência de Elena, retira primeiro Matt e quando volta para resgata-la, não havia mais tempo, já era tarde demais.

Mais tarde todos ficam sabendo sobre a morte de Elena e de como ela acabou com o sangue de Damon em seu organismo antes do acidente. Agora, não há mais o que fazer, Elena irá acordar e será como VAMPIRA.

Elena acorda, a sua frente próximo a cama esta Stefan, parece triste e aliviado ao mesmo tempo. Elena tenta dizer algumas palavras, mas logo é interrompida por ele. Stefan tenta explica-la como conseguiu salvar Matt e o quanto já era tarde para ela, mas Elena pareceu não compreender, é quando Damon que está sentado ao lado de Stefan, os interrompe e de maneira ríspida e sem meias palavras a diz de uma vez o que se tornou. Elena põe as mãos sobre a cabeça, parece não acreditar, a única coisa que a reconforta agora, é saber que seu amigo esta bem e a salvo.

Tudo parecia estar indo muito bem, exceto por Elena não estar sabendo lidar com sua nova vida, ela parece estar tento algumas dificuldades. Mas, talvez não por muito tempo, pois Stefan e Damon ficam sabendo de algo que pode mudar toda essa historia. Talvez haja uma segunda chance para Elena, talvez ela possa voltar a ser a velha Elena.

Stefan fica sabendo por Klaus, que existe uma cura, existe uma chance para Elena voltar a sua vida normal. E isso, é tudo que os Salvatore pretendem dar a ela, é a chance de redenção de Stefan por não tê-la salvado. Os irmãos estarão trabalhando juntos para isso. Com tudo, esta não é a única surpresa que guarda para Mystic Falls. Desde o feitiço de Esther, a escuridão que havia tomado conta de Mystic Falls por algumas horas, trouxe com ela todos os mortos de volta a vida.

O Feitiço mal acabado de Esther resultou no rompimento entre este mundo e o “outro lado”.

ATENÇÃO:

Caso queira criar seu próprio personagem, precisará de uma boa historia contando sobre sua espécie, como e por que chegou a cidade de Mystic Falls. 

(Personagens NON CANNONS não são nossas prioridades, por tanto, abriremos exceções para aqueles que realmente farão a diferença.)